quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um parabéns bem grande!





Ontem o grupo recebeu uma excelente notícia: nosso professor e mestre orientador, Carlos Domingues, recebeu a notícia que de o projeto "Ribeirinhos do Rio Uruguai" lhe renderia muito mais que algumas boas histórias para contar ou alguma frustração com a política nacional e internacional. Ontem nosso amigo, professor e exemplo de profissionalismo: Cadré, nos informou que a partir do próximo ano é o mais novo futuro doutor pela UFRGS.

O projeto de tese aprovado para tal fato? Ribeirinhos do Rio Uruguai.

Sim, nosso projeto alçou voos mais altos depois desta notícia. Os planos de futuro do até então amado professor do Cesnors já se mostrou não caber mais naquela "média" cidade.
Lembro de alguns dias atrás ele falando da vida. Falava que precisava de algo novo. De algo que animasse a pacata vida de um cara da cidade grande que foi ganhar a vida, do lado da grande família, no interior. Seu talento e sua criatividade mereciam algo além. Algo maior. Pois aí está, e nada mais que o merecido!

Cadré, quero que saibas que foram diversos os dias que sentamos a mesa de um bar para pensar sobre os rumos do nosso projeto. Foram em todos esses momentos que aprendemos a enxergar o além daquilo que nossa faculdade oferecia. Você nos mostrou que é necessário sair da zona de conforto e sujar as calças para conseguir algo que os outros não têm.

Você, que fez aquele belo discurso de formatura, nos fez viver histórias que contaremos a amigos, filhos e possíveis netos.

Enfim, Cadré! Saiba que não foi graças a nós que isso se tornou realidade. Foi graças a você, que nos arrastou junto nessa empreitada, um a um, que hoje teu presente lhe sorri.

Sorte, sucesso, felicidade, saúde e boa memória. Para lembrar a cada dia de cada um dos loucos dias de aventuras que vivemos.

Porque tu é O CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário